sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Será que é como eles prometem ?

Nossa internet vem crescendo cada vez mais no Brasil, com velocidades altas e muita atrações, mas será que os provedores entregam a velocidade que eles nos prometem ?

Pois é um assunto chato, o Brasil é um país que em cada dia vem crescendo, mas nós pagamos caro por um internet que não é boa. Minha internet serve como exemplo, certas horas minha internet de 5 mb parece que tem menos de 1 mega. Isso é um assunto que devemos prestar atenção pois sua banda larga é tão larga assim ?

A revista Exame Info da editora abril fizeram teste com a conexão de 6000 leitores em todo o Brasil e a resposta foi que nosso provedores não cumprem o que prometem, no Brasil várias cidades precisam de melhorias, pois no país 48 % das conexões variam entre 512 kbps e 2 mbps, e apenas 5,5 % tem velocidades consideradas rápidas, e 7% ainda usa internet discada.

Mas você pode dizer que isso é uma mentira, pois pra você que mora na cidade grande sua internet sai mais barata e com uma conexão rápida, enquanto nas outras cidades a internet é lenta e paga um absurdo. Então esperamos que um dia os provedores prometem o que dizem, e que pagamos barato para uma internet rápida.

Um comentário:

  1. eu acho que a minha internet nao está comprindo o que promete.Acho que ela nao alcança o tanto de megas que eu pago.

    ResponderExcluir